Avisos, Explicações e Tudo mais

Olá, pessoal! Acho que para os que costumam frequentar o blog, devem ter achado estranho nosso sumiço pelo mês de setembro. Acontece que nós autores estivemos engajados com os estudos durante este mês, e a Olimpíada Brasileira de Matemática (bem como a Universitária) chegaram neste fim de semana que passou. Portanto, pra não fazer feio nessas competições, nos ausentamos por um tempo.
Mas nunca se desespere! Os problemas, teoremas, demonstrações e tudo mais vão voltar! A temporada olímpica “termina” dia dia 27 de Outubro, com a segunda(Universitária)/terceira(Outros Níveis) fase da OBM. Até lá, estamos planejando postar sobre diversos assuntos de combinatória, teoria dos números, geometria e álgebra. Vai ter diversão para todos os gostos e todas as idades!
Quanto à seção de problemas, lamentamos por não conseguir dar uma grande continuidade ao nosso projeto, porém ela, assim como as outras seções, vai voltar! Ao final das provas de olimpíadas, vamos trazer os problemas a cada 5 dias, para dinamizar o blog. Ou seja, teremos posts quase todo dia! As seções que não estavem sendo continuadas serão retomadas e finalizaremos um curso básico de como se preparar pra olimpíada até o final desse ano.
Enfim, esperamos que vocês compreendam nosso tempo ausente, e nos desculpem por não avisar nada de antemão.
A equipe do blog.

Comentários